403 Sul, Al. 15 - Plano Diretor Sul, Palmas - TO - Brasil

Empresa Tocantinense é premiada como empresa brasileira do ano

Empresa Tocantinense é premiada como empresa brasileira do ano

A Meyer Engenharia, empresa tocantinense de engenharia e consultoria ambiental, recebeu o prêmio de empresa Brasileira ESG do ano pelo Latin American Quality Institute (LAQI). O prêmio reconhece empresas brasileiras que se destacam em suas práticas ambientais, sociais e de governança.

Fundada em 2012 por dois irmãos gêmeos, Marlon e Maickel Meyer. A Meyer começou de forma modesta, com os dois irmãos trabalhando em um pequeno escritório. No entanto, com dedicação e trabalho duro, o negócio expandiu exponencialmente e hoje está presente em 11 estados brasileiros.

A Meyer é uma empresa comprometida com a inovação e sustentabilidade. Por isso adota uma série de práticas para reduzir não somente seu próprio impacto ambiental mas também a de seus clientes, parceiros e colaboradores.

Em termos sociais, a Meyer Engenharia valoriza o desenvolvimento de seus colaboradores. A empresa oferece benefícios sociais e trabalhistas competitivos, e promove um ambiente de trabalho saudável e seguro. A empresa também apoia ações sociais em sua comunidade, como doações para instituições de caridade e patrocínio de eventos esportivos e culturais de sua cidade natal, Palmas - Tocantins.

A Meyer Engenharia também é uma empresa com uma governança sólida. A empresa tem um código de ética e conduta que orienta suas ações. Além disso ela é auditada anualmente para garantir que suas práticas estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.

O prêmio de empresa Brasileira ESG do ano é um reconhecimento importante para a Meyer Engenharia. O prêmio demonstra o compromisso da empresa com a sustentabilidade, a responsabilidade social e a governança corporativa.

A Meyer Engenharia é uma empresa que se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, a responsabilidade social e a governança corporativa. O prêmio de empresa Brasileira ESG do ano é um reconhecimento merecido para uma empresa que está trabalhando para tornar o mundo um lugar melhor.

Tags: Negócios, ESG, Sustentabilidade, Notícias, Tocantins, Palmas

Confira mais imagens:

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Meyer www.meyerengenharia.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×